Quatro mortos e dois feridos em tiroteio na praia de Jaguaribe
Quatro pessoas morreram, na tarde desta quinta-feira (05.01), durante um tiroteio na praia de Jaguaribe, em Salvador.
Segundo das primeiras informações, quatro homens chegaram em duas motos, e dois deles ficaram na orla. Os outros dois desceram para a areia da praia, para executar o alvo, o jovem Lucas Santos de Souza, de 27 anos.
De acordo com relatado de testemunhas, os criminosos começaram a atirar de forma aleatória, atingindo mais cinco pessoas, e fugindo em seguida.
Além do alvo, Lucas Santos de Souza, de 27 anos, os criminosos atingiram e mataram Igor Oliveira Lima, de 16 anos, Juliana Santana da Silva, 20, e André Luís Cunha, de idade não revelada. No tiroteio, mais duas pessoas ficaram feridas. A mãe de Juliana teria sido, ainda, atingida por um tiro de raspão na perna.
A Polícia Militar informou que os criminosos seriam de uma localidade conhecida como Barreiros, no bairro da Boca do Rio.
O jovem Igor Oliveira Lima, de 16 anos, vítima de bala perdida, era filho de uma tradicional família da cidade de Jacobina.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, banhistas lamentam a tragédia que aconteceu hoje na praia de Jaguaribe, em plena orla da capital baiana.