Caravana da Semtel oferece serviços no CEU de Nova Brasília

A Caravana Social da Secretaria Municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), estará presente nas comemorações do primeiro ano de funcionamento do Centro de Artes e Esportes Unificados, CEU, nesta próxima sexta-feira (20), no bairro de Nova Brasília de Valéria.

Para celebrar os festejos do CEU, serão disponibilizados pela Caravana Social os serviços do SIMM de cadastro e consulta a vagas de emprego e emissão de Carteira de Trabalho, inscrições nos cursos profissionalizantes do Programa Qualifica Salvador. Serão oferecidos gratuitamente serviços de corte de cabelo, manicure, maquiagem e design de sobrancelha, além da presença do projeto Rua de Lazer e da distribuição de brinquedos pelo Papai Noel.

Está programada a apresentação de Roda de Capoeira, Jiu Jitsu, Ballet, Zumba e Dança. As atividades estão programadas para se iniciarem a partir das 9h e se estendem até às 12h.

O CEU é uma realização da Prefeitura Municipal de Salvador e administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer, SEMTEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *