ACM Neto espera recorde de público no Festival Virada Salvador

Fotos: Max Haack/Secom

Resultado de imagem para ACM Neto espera recorde de público no Festival Virada Salvador

Consagrado como o segundo maior evento do calendário oficial de festas de Salvador, estando atrás apenas do Carnaval, o Festival Virada Salvador esteve lotado de gente na noite de abertura do evento, que acontece na orla da Boca do Rio, dentro da Arena Daniela Mercury. Durante entrevista coletiva na área reservada à imprensa, o prefeito ACM Neto comemorou o sucesso do evento e apostou na superação de público do evento do ano passado, que foi de dois milhões de pessoas. .

“Nossos hotéis estão absolutamente lotados, assim como bares e restaurantes. Hoje temos a expectativa de ter, no primeiro dia, o maior público de todos os tempos para um primeiro dia. Nossa meta é superar a marca dos dois milhões de pessoas até o primeiro dia de janeiro. Vocês podem ver toda a estrutura funcionando muito bem, o evento está mais do que consolidado”, afirmou o prefeito.

Resultado de imagem para ACM Neto espera recorde de público no Festival Virada Salvador

Um dos reflexos positivos do festival citados pelo prefeito é a ocupação da rede hoteleira. “Nós estamos muito felizes com a quantidade de turistas que nossa cidade está recebendo de hoje até o dia primeiro. Toda essa movimentação tem relação direta com o festival, com esse produto que nós criamos na nossa cidade. Fico ainda mais orgulhoso porque a gente conseguiu, além do Carnaval, ter um evento que movimenta o Brasil inteiro”, salientou ACM Neto.

Também participaram da coletiva o vice-prefeito Bruno Reis, o secretário de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, o presidente da Saltur Isaac Edington, e o presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Júnior. Após a coletiva, o prefeito se deslocou para o camarote, onde se encontrou com lideranças políticas, a exemplo do prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *