Deputado Júnior Muniz viabilizou Audiência Pública em Jacobina que discutiu o problema de abastecimento de água

  Deputado Júnior Muniz feliz em poder proporcionar um momento voltado a solução imediata a um problema questionado levantado incisivamente pelos seus conterrâneos

A manhã de hoje, 13 de janeiro, foi dedicada a importantes discussões referentes a solução definitiva para o problema de abastecimento de água do município de Jacobina e distritos. A Audiência Pública, viabilizada por meio do mandato do deputado estadual Júnior Muniz (PP) atendendo a demandas incisivas do povo de Jacobina ao deputado e ao representante do município, vereador Tiago Dias, contou com a participação da Embasa (representada por Raimundo Neto – superintendente da região norte e Thaise Lacerda – gerente de escritório Norte); Cerb (Roberto Oliveira – gerente regional); Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento – SIHS (Leonardo Miranda – chefe de gabinete), além dos vereadores Tiago Dias, Júnior de Todos, Martins, Cecílio Mota Júnior, Clodoaldo de Itaitu, Roni do Junco, Pedro Nascimento, Luzinete; Juliano de Carvalho (presidente da Câmara); Secretário de Agricultura de Jacobina, Flamim Mendes; prefeito de Umburana – Roberto e, especialmente, da sociedade civil e organizada de Jacobina.

As discussões chegaram ao consenso de que a ampliação do Sistema de Distribuição e Tratamento de Água do município é a solução necessária e imediata para o problema. A obra foi sinalizada positivamente pelo Governo do Estado e inclusive já está licitada, totalizando um valor de R$ 6,2 Milhões. Para o deputado Júnior Muniz este momento de debate foi essencial para que fossem expostas propostas e viabilidades das soluções junto a população, representantes políticos, associações e instituições envolvidas, de forma plural e transparente. “A questão da água é vital! Estou muito feliz em iniciar 2020 com essa importante contribuição do nosso mandato junto ao município de tamanha representatividade para desenvolvimento do Estado e com grandes propensões a progredir ainda mais. Estaremos juntos e imbuídos no acompanhamento dessa obra, que meus conterrâneos tanto merecem. O vereador Tiago Dias é nosso parceiro nessa conquista e, como representante da população, atua sempre em prol de Jacobina”, destacou Muniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *