Sogro é suspeito de matar e decepar a mão de empresário que bateu na esposa
O empresário Faisal Ibrahim Adbulrahman Younes, de 49 anos, morreu após ter a mão decepada pelo sogro em Matupá, no Mato Grosso. O suspeito de 59 anos teria atacado o genro, após Younes agredir a própria mulher. As informações são do jornal local O Livre.
Segundo o depoimento da mulher de Younes, ela e o marido tiveram uma briga. Após a discussão, ela foi para a casa dos pais, deixando o filho do casal com o marido. No entanto, na madrugada de quarta-feira (12), eles se reencontraram para levar a criança ao hospital e Younes voltou a agredi-la.
A mulher resolveu sair do carro onde estava com o marido e ligou para o pai ir buscá-la. Ao chegar na casa do casal, Younes teria voltado a agredir a mulher e o pai dela interveio na briga. Eles se agrediram e, no meio da briga, o sogro pegou um facão e decepou a mão do genro.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento. No entanto, ao chegar no local e encontrar Younes na rua, os policiais trataram o caso como tentativa de homicídio com arma branca. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
À polícia, testemunhas relataram que o suspeito era sogro da vítima e tinha fugido em uma caminhonete. O suspeito ainda não foi encontrado. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Com informações da Isto É.