Três mídias digitais? Live da ABMP com o head de branding da Sanar discute Paid, Owned, e Earned
A internet e a sociedade cada vez mais hiperconectadas tornou o ecossistema de mídia mais complexo. A atenção está disseminada, não mais concentrada apenas em poucos veículos, mas dividida entre canais, streamings, youtubers, influencers, blogs etc. Fazer uma marca ser notada é um desafio cada vez mais e desafiador. Nunca foi tão difícil chamar a atenção. Para falar sobre este momento e os novos tipos de mídia que se consolidam neste cenário, a ABMPTalks recebe o Head de Branding e Conteúdo da Sanar, startup baiana que ganhou o Brasil com soluções para jornada dos médicos e profissionais de saúde. Giácomo Degani é especialista em comunicação e marketing digital com 10 anos de experiência na área e já coordenou o digital de campanhas presidenciais no Brasil e no Uruguai. “Vai ser um papo legal. A ideia é detalhar, na prática, o que ouvimos cada vez mais falar, incluindo links sobre conteúdo relevante e construção de comunidades e engajamento”, aponta.
Com a mediação de Mel Oliveira, COO e fundadora da Agência Converse, a Live vai trazer conceitos e exemplos dos novos tipos de mídia que se consolidaram, para além da Mídia Paga (paid). São elas a Mídia Proprietária (owned) e a Mídia Adquirida (earned). As startups já nascem com esta consciência? Como as grandes marcas estão dividindo esforços nestas diferentes mídias? Qual a tendência daqui para frente? O papo está marcado e você já tem o convite em mãos para acompanhar no Instagram da ABMP (@abmpbahia) nesta terça-feira, 6 de julho, 18h.