DestaquesPolítica

Tristeza na ALBA pelo passamento do ex-deputado Gerson de Deus

PRESIDENTE ADOLFO MENEZES DECRETA LUTO POR TRÊS DIAS

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes decretou luto por três dias na ALBA pela morte, do ex-deputado estadual Gerson de Deus Barros, falecido hoje (15.03), aos 74 anos, no Hospital Santa Isabel, em Salvador.

Médico angiologista e ex-pefeito de Sapeaçu por dois mandatos — 1983-1988 e 1993-1996 — foi deputado estadual também em duas ocasiões — 1999-2003 / 2003-2007.

“Era um profissional de alto gabarito, um político seríssimo e uma pessoa de fino trato. Muito contribuiu para as discussões e avanços da saúde pública na Bahia. Meu abraço solidário à família, nas pessoas de sua esposa, Auxiliadora; e dos seus filhos Gerson Junior, Carolina, Vinícius e Camila; aos amigos, pacientes e aos seus conterrâneos de Sapeaçu. Com certeza, pelo que plantou aqui, está colhendo o descanso eterno na paz de Deus”, diz Adolfo Menezes, chefe do Legislativo estadual.

Na ALBA, Gerson de Deus foi suplente da Mesa Diretora; representante do Legislativo no Conselho Estadual de Saúde; presidente da Comissão de Saúde e Saneamento; vice-presidente da Comissão de Defesa ao Consumidor; e titular das Comissões de Saúde e Saneamento, Constituição e Justiça, Especial de Combate à Fome e Especial de Defesa dos Direitos da Mulher.
.
Foto: Arquivo/ALBA 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *