Salvador

Vereadora pede medidas urgentes da Concessionária Salvador Norte após estupro de cadela dentro da empresa

A vereadora Marcelle Moraes (DEM) repudiou a atitude de um funcionário da Concessionária Salvador Norte que foi flagrado no último sábado (04), estuprando uma cadela dentro da empresa. As imagens chocantes circularam em diversas redes sociais.

A parlamentar lamentou o fato e pede medidas urgentes da empresa sobre a situação. “Não basta afastá-lo da empresa o que ele fez foi um crime inescrupuloso, deve ser denunciado e precisa responder juridicamente sobre. Se aproveitou de um animal indefeso para cometer atos libidinosos, horríveis as imagens, ninguém deve passar por aquela situação”, disparou.

Marcelle afirmou ainda que quem filmou o abuso é cúmplice do crime e também não deve ser esquecido pela empresa. “É preciso ser muito doente, ser muito ruim para saber o que está acontecendo, filmar calado, consentindo a situação. Se fez isso com um animal, pode fazer com qualquer pessoa”.

O crime é previsto em Lei e, caso denunciado, o suspeito pode ser preso até por um ano por “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *