Vitória se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro
Nesta terça-feira, o técnico Thiago Carpini deu continuidade à preparação do Vitória para o confronto contra o Atlético Mineiro, marcado para quinta-feira, às 18h30 (horário de Brasília), no Barradão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores iniciaram os trabalhos na academia de musculação antes de seguirem para o campo do CT Manoel Pontes Tanajura. Lá, Carpini e sua comissão técnica comandaram a segunda das três sessões de treinamentos programadas antes do duelo com os mineiros.
No campo 2, os atletas participaram de exercícios técnicos em espaço reduzido. Em seguida, foram para o campo Bebeto Gama, onde enfrentaram obstáculos durante as atividades. O treinador dividiu o elenco em dois times e realizou abordagens táticas focadas em ações defensivas e ofensivas, como marcação na saída de bola e construção das jogadas de ataque.
Ao final do treino, o volante Rodrigo Andrade realizou um complemento físico com o preparador Caio Gilli, enquanto o zagueiro Reynaldo fez uma atividade específica com o assistente Márcio Goiano. Os jogadores reservas ainda participaram de uma sessão de finalização.
Everaldo e Bruno Uvini seguiram com a transição física sob o comando do preparador físico assistente Vinícius Franco. Léo Gamalho também trabalhou com Franco. Já Iury Castilho, em recuperação de uma lesão na coxa, e Willean Lepo, que se queixa de cansaço no adutor, dividiram-se entre a fisioterapia e exercícios controlados na academia de musculação César Dáu. Lepo está fora do jogo de quinta-feira por ter acumulado três cartões amarelos. Janderson, por sua vez, permaneceu em tratamento de uma tendinite patelar.
O Vitória volta a treinar na tarde desta quarta-feira (19) para finalizar a preparação visando o confronto contra o Atlético Mineiro
Foto: Victor Ferreira/ECV