Zezinho Oliveira confirma favoritismo e se torna primeiro prefeito reeleito de Itaparica com 67,9% dos votos
Zezinho Oliveira (PSD) confirma favoritismo e se torna o primeiro prefeito reeleito de Itaparica com 67,9% dos votos válidos obtidos nas eleições municipais realizadas ontem. O candidato se reelegeu pela coligação Juntos Para Continuar o Trabalho (PSD, Avante, Federação PSDB-Cidadania, MDB, PSB, Podemos e Solidariedade) e terá como vice Adelmo Reis (PSB).
Principal aliado do governador Jerônimo Rodrigues na Região Metropolitana de Salvador e no Recôncavo, Zezinho Oliveira assumirá um novo mandato de quatro anos após uma gestão marcada por importantes conquistas e avanços em Itaparica, com a realização de mais de 65 obras e ações de requalificação e infraestrutura que receberam o reconhecimento e ampla aprovação de dos itaparicanos.
Entre as ações de destaque do seu primeiro mandato estão a revitalização da orla de Itaparica, obras de pavimentação, drenagem e iluminação em diversas ruas e praças e as reformas de todas as escolas e de Postos de Saúde da Família (PSF) do município.
Para o novo mandado, o prefeito Zezinho Oliveira pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos, destacando como prioridades os principais anseios da população em investimentos no setor da infraestrutura e geração de emprego e renda, além de melhorias na educação e saúde.
Entre as propostas para o novo mandato está a realização de obras de pavimentação e drenagem em diversos bairros, a expansão da iluminação em LED em vias públicas, a construção da UPA e do Centro de Reabilitação de Itaparica e ampliação da oferta em matrícula da creche e da educação infantil.
“Estou imensamente agradecido pelo meu povo ter me concedido a honra de ser o primeiro prefeito reeleito de Itaparica com mais de 10 mil votos. Meu povo, vocês não decepcionarão! Vamos continuar fazendo um trabalho por uma Itaparica melhor, com infraestrutura, com emprego, saúde e com um futuro ainda mais promissor”, afirma o prefeito.
Foto: Divulgação