DestaquesPolítica

Nesta sexta, 8, durante maratona de encontros políticos em Irará, Ouriçangas, Aramari e Alagoinhas, o vice-governador do estado, João Leão (PP), atual pré-candidato ao Senado, disse que ACM Neto será o “futuro melhor governador da história da Bahia”. Declaração ocorreu nesta sexta, 8, durante maratona de encontros políticos em Irará, Ouriçangas, Aramari e Alagoinhas.

“Eu estou muito feliz por caminhar ao lado de Neto. Por onde temos passado encontramos só sorrisos e olhares de esperança. Toda minha experiência e conhecimento de cada canto dessa Bahia, vou colocar à serviço dele, para que juntos possamos ouvir as necessidades do povo e trabalhar por uma nova Bahia”, declarou Leão.

Já  ACM Neto destacou que o vice-governador passou a vida toda servindo aos baianos e ressaltou a importância que ele poderá ter no Congresso Nacional.

“Leão vai ser a voz mais importante da Bahia no Congresso Nacional. Tenho orgulho de ter ao meu lado um dos homens públicos que mais conhece a Bahia. Com a palma da mão Leão sabe definir cada centímetro do nosso estado. Nós somamos a juventude com a experiência”, afirmou o ex-prefeito.

ACM Neto e João Leão seguem em agenda no interior neste sábado, 9, quando estão previstos para visitar as cidades de Araçás e Jandaíra.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *