Salvador

Leandro Guerrilha lança projeto “forró gospel”

O cantor e vereador Leandro Guerrilha (PP) lançará o projeto “forró gospel”, que em breve estará em todas suas plataformas digitais. Os valores arrecadados serão revestidos para o Centro de Recuperação Familiar Deus Te Abençoe – que será construído em Simões Filho (Região Metropolitana de Salvador) para atendimento desde a dependência química à depressão e reforço escolar.

Segundo o vereador, serão releituras de clássicos gospels em ritmo de forró pé de serra. “Todas as vezes que você canta música de Deus em vários ritmos, você está levando a palavra. Nesse momento agora de retomada, após o Covid, é uma forma de levar esperança, alegria, uma palavra de conforto e, em especial, em ritmo de forró com a proximidade do São João que após 2 anos, voltará a ser comemorado em toda Bahia e Brasil”.


“Já está disponível ‘Tá chorando por quê?’, de Filipe Escanduvas (https://youtu.be/4I2-gUv7zm8), e vou regravar músicas como ‘Vem Jesus’, ‘Meu caminho’, ‘Oração da família’ – todas do meu projeto
Músicas e mensagens, que já possui 15 CDs”, explicou o cantor, adiantando ainda que em setembro já está confirmada a 15ª edição do seu tradicional projeto “Domingo da Alegria”, no Campo Grande.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *