52ª CIPM de Lauro de Freitas recebe três novas viaturas e reforça segurança na cidade

Três novas viaturas foram entregues pelo governador Rui Costa, nesta terça-feira (03), à 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas). Os veículos equipados com câmeras, rastreador por satélite, rádio, sirene e giroflex vão reforçar as ações de segurança e o combate à criminalidade na área de atuação da Companhia. No ato do Governo do Estado, 52 novas viaturas foram destinadas para a Polícia Militar de Salvador, Região Metropolitana e municípios do interior do estado.
Com as chaves em mãos, recebidas do governador da Bahia, major Éverton Monteiro, comandante da 52ª CIPM, destacou que as viaturas são equipadas com tecnologia para a segurança pública. “Os veículos irão reforçar nossa frota de viaturas. Elas fazem parte da política de renovação da frota estabelecida pelo Governo do Estado e garantirá melhor mobilidade para nossos policiais que promovem a segurança em Lauro de Freitas”, disse.
Ainda de acordo com o major Monteiro, uma das viaturas tem o modelo de veículo “L200 Triton” com cela, e as outras de “Nissan Frontier” sem cela. Para representar a parceria entre a Administração Municipal de Lauro de Freitas, 52º CIPM e Governo do Estado, participaram da cerimônia de entregas, realizada no Centro Administrativo da Bahia, os secretários municipais Smith Neto (SETTOP) e Roberto Lopes (GAPRE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *