Mulher que atirou na estudante Cristal foi presa quatro vezes nos últimos três anos por furtos em shoppings e supermercado
Criminosa confessou que disparou contra a adolescente de 15 anos, durante depoimento no DHPP.
A mulher que disparou com uma arma de fogo e matou a estudante Cristal Rodrigues Pacheco, 15 anos, em Salvador, foi presa quatro vezes, nos últimos três anos, por furtos em shopping e supermercado, na capital baiana. A criminosa se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) e confessou ter disparado.
No histórico da mulher, que tem 28 anos, a primeira passagem ocorreu, em 2019, após um furto no Shopping Barra. Ela foi apresentada na 14a Delegacia Territorial (DT) da Barra.
A segunda prisão aconteceu no ano de 2020. A criminosa foi apresentada na Central de Flagrantes, após furto no supermercado Bom Preço, na Avenida Bonocô.
Em 2021, a mulher foi capturada outras duas vezes por furtos no Shopping da Bahia. Ele foi apresentada na 16a DT (Pituba), na primeira ocorrência, e na Central de Flagrantes, no segundo caso.
“Importante ressaltar o empenho de toda a equipe do DHPP, dos outros departamentos da Polícia Civil, da PM e também da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP”, declarou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.
Foto: Haeckel Dias