“A Bahia pode muito mais com ACM Neto governador”, diz Leur Lomanto Jr ao destacar viagem do pré-candidato ao Médio Rio de Contas

Leur Lomanto Jr e o deputado Sandro Régis coordenaram a passagem do projeto Pela Bahia pelos municípios de Ipiaú, Ibirataia, Itagi e Jitaúna

O deputado federal Leur Lomanto Jr (DEM), fez um balanço positivo da viagem do líder nacional do Democratas e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto, à região do Médio Rio de Contas, nos últimos dois dias. “Em todos os lugares que passamos foi evidente a boa receptividade e a confiança das pessoas de que temos um pré-candidato preparado para governar o estado e que, acima de tudo está demonstrando humildade ao ouvir as demandas, dos municípios e conhecer mais de perto os potenciais econômicos de cada lugar”, afirmou.

Leur Jr. coordenou ao lado do deputado estadual Sandro Régis (DEM), a passagem do projeto Pela Bahia pelos municípios de Ipiaú, Ibirataia, Itagi, e Jitaúna, onde o grupo liderado por Neto visitou empreendimentos e conversou com empresários, prefeitos, lideranças políticas e amigos da região.

O deputado agradeceu o acolhimento à comitiva. “Obrigado a todos da região pela receptividade. Estamos juntos na construção de um projeto que aproveite os potenciais econômicos dessa região que é tão importante para o nosso estado. Nessas visitas pudemos confirmar ainda mais o desejo de mudança na Bahia. Temos um pré-candidato que está com muita vontade de liderar esse processo. A Bahia pode muito mais com ACM Neto no Governo”, afirmou.

Em Ipiaú e Ibirataia, eles visitaram o Laticínio Diamantina, a Piscicultura Canta Galo, a Fábrica Grankakao, a Doce Mel e a Cerâmica Cores da Terra. Em Itagi, eles estiveram na Fazenda Duas Barras, onde visitaram a plantação de cacau e o processo de transformação das amêndoas do fruto. ACM Neto e os deputados, acompanhados também pelo ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo e o ex-governador da Bahia, Paulo Souto participaram de uma cerimônia na Câmara Municipal de Itagi.

Por último, Leur Jr convidou ACM Neto a passar pelo município de Jitaúna, onde eles visitaram uma casa, do projeto Morar Melhor, implementado pelo prefeito do município, Patrick Lopes. Neto demonstrou satisfação ao ver que Jitaúna, assim como outras prefeituras do interior baiano estão seguindo o modelo do programa habitacional, implantado em Salvador, durante a sua gestão. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *