ABM vai realizar Mesa Redonda “Retinopatia Diabética” em parceria com LAOF e LAEM

A Associação Bahiana de Medicina vai realizar, no dia 16 de junho, às 19h, a Mesa Redonda “Retinopatia Diabética”. O evento será on-line, aberto a todos que quiserem participar, com transmissão pelo canal da ABM no youtube. A iniciativa é fruto de parcerias da entidade médica com a Liga Acadêmica de Oftalmologia da Bahia  – LAOF e com a Liga Acadêmica de Endocrinologia e Metabologia (LAEM). A Mesa será coordenada pela diretora científica da Associação Bahiana de Medicina,  Dra. Claudia Galvão.

O evento contará com uma apresentação de caso clínico sobre Retinopatia Diabética, feita pela Ligante Maria Clara Teles. Em seguida, Dr. Joaquim Custódio vai abordar “Diabetes:  Suas manifestações e a importância do controle glicêmico”, e, posteriormente, será a vez de Dr. André Castelo Branco, que vai falar sobre “Retinopatia Diabética: Sua apresentação, manifestações clínicas, progressão e tratamento”.

Ao final, será aberta a mesa para debate, com participação da representante da LAOF, Gabriela Mota, e da representante da LAEM, Camila Vianna de Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *