Ação conjunta da Polícia Militar localiza munições e drogas em Valença

Equipes da 33ª Companhia Independente PM, da Rondesp Sul e do Grupamento Aéreo da PM apreenderam cocaína, crack e maconha durante a Operação AeroSul, na tarde de domingo (19), no município de Valença.A operação, que tem por objetivo a intensificação de ações para e redução de índices criminais, ocorreu em áreas sensíveis e de difícil acesso, como as localidades de Bolívia, Mangue Seco, Pôr do Sol e Guaibim.

As guarnições também realizaram diligências em ambientes de mata e em manguezais, locais utilizados como abrigo e esconderijo de criminosos.Durante as ações, os policiais, ao adentrar em uma das zonas de manguezal, encontraram um grupo de indivíduos em barracas montadas, que, ao notar a aproximação das equipes, atirou contra as equipes. Houve revide e os suspeitos fugiram.

Após a varredura no acampamento, foram encontrados um carregador alongado para munições de calibre 9mm, uma balança de precisão, um colete antibalístico, 15 pés de maconha, 30 pinos de cocaína, 52 pedras de crack e 6 mil pinos para acondicionamento de drogas.

Todo o material encontrado foi apresentado na delegacia de Valença, para as devidas medidas legais e cabíveis.

Foto: SSP/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.