Acauã alcança dupla que se preparava para roubos na Pituba

Um adolescente e um adulto foram alcançados por equipes da Operação Acauã, coordenada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico, quando se preparavam para cometer roubos no bairro da Pituba. O flagrante aconteceu, na noite de quarta-feira (1).
Guarnições da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do Nordeste de Amaralina receberam denúncias de dois homens, na localidade de Santa Cruz, se preparando para cometer roubos no bairro da Pituba.
Os militares cercaram a região e alcançaram um adolescente e um adulto, com um carro modelo Clio. Eles foram perseguidos e, após confronto, colidiram com um poste. A dupla ainda tentou fugir correndo, mas foi interceptada.
O veículo, que possuía restrição de roubo, estava com a placa falsa OUN-0280. Após consulta, verificou-se que a identificação correta seria OUH5G21.
“Seguimos com ações na região para evitar que traficantes, escondidos no Nordeste de Amaralina, pratiquem roubos a bares, restaurantes e transeuntes. Continuamos buscando também as armas de fogo utilizadas para atacar as nossas equipes”, informou o chefe da Inteligência da Rondesp Atlântico e coordenador geral da Operação Acauã, capitão Fábio Emanuel Atanásio.
O oficial explicou ainda que o menor foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e o adulto na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.