ACM Neto confirma empresária Ana Coelho, do Republicanos, como pré-candidata a vice na chapa ao governo da Bahia

Ana Coelho é a mais nova pré-candidata a vice-governador pela chapa do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, pelo partido União Brasil (UB). O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (4), em coletiva de imprensa, realizada na sede do partido, em Salvador.

Ana é CEO do Grupo Aratu, filial do SBT na Bahia. Ela é esposa do deputado estadual Tiago Correia (PSDB), e sobrinha do ex-governador Nilo Coelho (UB).

Após o anúncio, o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto destacou sobre a escolha da sua aliada para uma das chapas mais concorridas em sua trajetória na política.

“Conseguimos produzir algo que sempre esteve nos meus planos. Apresentar à Bahia uma chapa forte e que reúne densidade e peso”, disse.

Vale lembrar que estavam na disputa pela vaga de vice, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, o deputado federal Márcio Marinho (Republicanos) e o deputado Marcelo Nilo (Republicanos) que havia divulgado na quarta-feira (3), que não disputaria a vaga.

Nesta sexta-feira (5), o partido União Brasil realiza a convenção e lançamento da candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.