ACM Neto destaca gestão implantada por Dinha em Simões Filho: “colocou as coisas em ordem”

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, destacou o modelo de gestão implementado pelo prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino (MDB), nos últimos três anos e nove meses em que está a frente da cidade. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ACM Neto faz um diagnóstico de como a cidade de Simões Filho era vista pelas pessoas de fora e como o município está atualmente.

“Dinha chegou à prefeitura, arrumou a casa, organizou a administração, colocou as coisas em ordem. E mais do que isso: fez um trabalho por toda cidade. Com obras, com realizações no social, com investimentos na educação e na saúde que nenhum prefeito fez em todos os tempos”, afirma ACM Neto.

Para o prefeito Dinha, receber o reconhecimento do prefeito ACM Neto, considerado um dos melhores gestores do Brasil, mostra a sua capacidade de gestão e comprova que Simões Filho está no caminho certo.

“Para mim é uma honra. Me sinto motivado a trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento da nossa cidade. Muito feliz porque hoje Simões Filho é lembrada não mais pela violência, mas pelo bom trabalho que vem sendo realizado e que tem feito a diferença na vida das pessoas”, disse Dinha Tolentino.

ACM Neto ainda ressaltou a importância da continuidade do trabalho e da manutenção dos investimentos em infraestruturas e obras que mudem para melhor o dia a dia da população.

“Dinha, que arrumou a casa nos primeiros quatro anos do seu mandato, tendo a confiança do povo de Simões Filho, vai fazer ainda muito mais. Agora, mais experiente. E é claro, com projetos que foram iniciados e que precisam de continuidade”, explica.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *