ACM Neto e Cacá Leão participam de abertura do São João de Itaberaba ao lado do prefeito Ricardo Mascarenhas

Pré-candidatos a governador e a senador também visitarão Rio de Contas na quinta-feira e participarão dos festejos de Corpus Christi

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) e o pré-candidato ao Senado Cacá Leão

(PP) serão recebidos em Itaberaba nesta quarta-feira (15) pelo prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), e participarão da abertura oficial da festa de São João da cidade. O encontro será na Praça do Coqueiro, às 21h. Em seguida, Neto e Cacá seguem na Chapada Diamantina: na quinta-feira (16), vão à cidade de Rio de Contas.

Esse será o primeiro evento junino que ACM Neto e Cacá Leão participarão como pré-candidatos e o primeiro encontro público desde que Ricardo Mascarenhas declarou apoio ao pleito do ex-prefeito de Salvador, no último dia 11 de junho. O gestor de Itaberaba é um antigo aliado de Cacá Leão e também manifestou adesão à pré-candidatura do deputado federal ao Senado.

Na sexta-feira, ACM Neto e Cacá participam da missa do Santíssimo Sacramento, em Rio de Contas, principal celebração realizada anualmente na cidade por conta do dia de Corpus Christi. A missa ocorre na Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento às 10h. Antes, os dois serão recebidos às 9h por lideranças locais e regionais.

Agenda da semana

Na sexta-feira (17), ACM Neto e Cacá Leão iniciam uma agenda por nove cidades da região Sisaleira: São Domingos, Retirolândia, Valente e Riachão do Jacuípe no primeiro dia; Pé de Serra, Cansanção, Queimadas e Santaluz no sábado (18); e Barrocas no domingo (19).

Nesta semana, os pré-candidatos já visitaram os municípios de Camaçari, onde ACM Neto recebeu o título de cidadão camaçariense na Câmara Municipal, e Mata de São João, onde a dupla participou de evento político ao lado do prefeito João Gualberto (PSDB).

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.