‘Ações reconhecidas nos quatro cantos da Bahia’, elogia Joceval sobre atuação de Geraldo Júnior

O vereador Joceval Rodrigues elogiou durante seu discurso na tribuna da sessão ordinária na Câmara Municipal de Salvador (CMS), nesta quarta-feira (04), a atuação do presidente da Casa Legislativa, Geraldo Júnior e afirmou que “suas ações são reconhecidas nos quatro cantos da Bahia”.
“Hoje recebi uma ligação do presidente da Câmara de Itabuna, Ricardo Xavier querendo vir até essa casa para trocar informações sobre as técnicas do legislativo utilizadas na capital, então já ecoa nos quatro cantos da Bahia o trabalho do nosso presidente Geraldo Júnior”, enalteceu Joceval.
O parlamentar ainda mostrou apoio a postura contrária do presidente Ricardo sobre a expulsão sem explicações do vereador Enderson Guinho da sigla PDT, no município de Itabuna.
Joceval destacou o “caráter democrático de Ricardo” e rechaçou a orientação de “quem quer almejar um cargo executivo importante em Itabuna, sem ter condições”.
“Quero acreditar que não partiu do PDT a decisão, imagine, um suplente foi até a Câmara de Itabuna tomar posse do mandato de Guinho e não tem um processo correndo no Tribunal Regional Eleitoral. Com certeza, deve ter sido orientado por quem está querendo almejar a prefeitura no PDT e não tem condição”, disparou Joceval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *