Adolfo Menezes defende a gestão do governador Rui Costa dos ataques de ex-aliados politicos

PRESIDENTE DA ALBA ELOGIA GESTÃO DE RUI: “O MAIOR GOVERNADOR DA BAHIA DESDE A PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA”

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes, disse, na noite de ontem (21.07), em Valença, no Baixo Sul do estado, que fica muito feio para aqueles que ficam batendo no governador, depois de quase 16 anos de convivência, só porque sairam do grupo político.

“A política não merece isso”, criticou Adolfo Menezes, sem citar nomes. “O governador Rui Costa não merece estar sendo atacado desta forma. Ele é um homem íntegro, um administrador como nunca visto na história da Bahia — o maior governador que a Bahia já teve desde a proclamação da República, em 1889 — com todo respeito a todos os ex-governadores. As pessoas mudam de partido, de opinião, de corrente ideológica, mas não podem perder os amigos. É como um marido falar mal da ex-mulher depois de décadas de casamento. Isto é muito feio, porque as pessoas logo questionam: ‘se não era bom, por que demorou tanto pra descobrir?.’”, defendeu o chefe do Legislativo estadual.

Para Adolfo Menezes, Rui Costa vai terminar o seu governo do mesmo jeito como começou sua gestão, pensando na população que mais precisa, com seriedade e honrando todos os compromissos assumidos.

Na presença de lideranças e empresários de Valença, Adolfo falou que as boas práticas administrativas têm que ser observadas, para que os bons não se afastem da política.

“Fora da boa política não há progresso e avanços sociais. Há bons e maus em todos os setores da sociedade, em todas as profissões e atividades humanas, inclusive na política “, pondera o chefe do Legislativo estadual, conclamando a sociedade a não desistir da política, para que os maus exemplos não frutifiquem.

Fotos: Vaner Casaes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.