Adolfo Menezes diz que a política é “gratificante quando ajuda a melhorar a vida das pessoas”

PRESIDENTE DA ALBA ESTEVE NO DISTRITO DE LAJE DOS NEGROS, EM CAMPO FORMOSO

 
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes, disse, na noite de ontem (23.07), em Laje dos Negros, distrito de Campo Formoso, que o mais gratificante e emocionante na política é ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas.
 
O chefe do Legislativo estadual se reuniu, ao lado do pré candidato a deputado federal Gabriel Nunes, com lideranças de vários distritos de Campo Formoso em um clube de Laje dos Negros, para fazer um balanço da sua atuação à frente da ALBA.
 
Durante o dia Adolfo acompanhou as obras de infraestrutura da rodovia BA-220, no distrito de São Tomé, cuja ordem de serviço foi assinada quando ele era governador em exercício por 30 dias, ano passado. “Tive a grata satisfação de estar em São Tomé, na época, autorizando essa grande obra”, recordou.
 
“Campo Formoso tem 140 anos de emancipação política e nenhum político na história fez uma obra desse porte, o asfalto de Tiquara até São Tomé e de São Tomé a Almeida, na direção do município de Mirangaba”, ressaltou Adolfo.
 
Adolfo Menezes fez questão de assinalar que é do time de Lula, Jerônimo, Otto, Wagner e Rui Costa, “o maior governador da história da Bahia”. Enquanto do outro lado, segundo ele, estão os do apoio envergonhado a Bolsonaro, que anunciou o pagamento do Auxílio Emergencial só até depois das eleições. “Eles esquecem que o povo está de olhos abertos e pode até se enganar, mas não se vende”, finalizou.
 
Fotos: Vaner Casaes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.