Adolfo Menezes lamenta morte de Nilton Viana, dos mais antigos servidores em atividade da ALBA

Presidente da Assembleia diz que “perda é inestimável, sob o ponto de vista profissional e, sobretudo, afetivo”

“Hoje (13.03) é uma data muito triste para todo o corpo de servidores e os 63 deputados da Assembleia Legislativa da Bahia com a morte de Nilton Viana, nosso coordenador de Transportes. Além da perda profissional, é uma perda afetiva inestimável e irreparável, porque Nilton ‘Pé-de-Pano’ era querido por todos. Ele estava há 38 anos na ALBA, onde ingressou como mecânico e, há 28 anos, liderava nossa equipe de mobilidade na Casa”, destacou Adolfo Menezes, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, em Moção de Pesar encaminhada à Mesa Diretora.

Menezes lembrou que há quase três anos, em 13 de Março de 2018, Nilton fora homenageado na gestão do ex-presidente Angelo Coronel emprestando o seu nome à garagem coberta do anexo Nelson David Ribeiro. “Nilton já está definitivamente na história da ALBA. Meus pêsames a toda a família, na pessoa de Yaskara, também servidora do Legislativo, e aos milhares de amigos do nosso querido Nilton”, externou o chefe do Legislativo estadual.

Para o superintendente de Recursos Humanos da ALBA, Francisco Raposo, Nilton “foi um dos mais extraordinários colegas da Casa, solidário e generoso com todos, com passagens memoráveis como presidente ou diretor em diversas gestões na associação de servidores, a Assalba, além de ser um torcedor fervoroso do nosso Bahia”.

Foto: Vaner Casaes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.