Adolfo Menezes vai a Ribeira do Pombal com o governador Rui Costa e repudia “vulgarização da Presidência da República”

Presidente da ALBA participou da inauguração de mais uma policlínica da rede estadual de saúde

“O Presidente da República não fala apenas para os seus apoiadores e seguidores, mas para toda a Nação. Ele é o chefe máximo do País e tem que dar o exemplo para todos. Vulgarizar o cargo de Presidente da República, com palavras chulas, com escatologia, não respeitando o Congresso Nacional, é um péssimo exemplo para todos”, criticou o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA deputado Adolfo Menezes, ao participar, hoje (9.07), ao lado do governador Rui Costa da inauguração da Policlínica de Ribeira do Pombal.

Com investimentos de R$ 29 milhões, a obra vai beneficiar, além de Pombal, a população de Adustina, Antas, Banzaê, Cícero Dantas, Cipó, Coronel João Sá, Fátima, Heliópolis, Nova Soure, Novo Triunfo, Olindina, Paripiranga, Ribeira do Amparo, Sítio do Quinto e Tucano.

“A Policlínica – serão 25 no final do mandato – é uma realização fantástica, que permite que o povo de Pombal e região possa ter acesso a atendimentos de média e alta complexidade em diversas especialidades. Apesar da crise econômica, agravada pela pandemia, o governador Rui Costa não para de trabalhar e de investir em obras públicas significativas”, elogia o chefe do Legislativo estadual.

Além da Policlínica, Adolfo também acompanhou Rui na inauguração dos novos leitos de UTI Adulto e Neonatal do Hospital Geral Santa Tereza e da nova sede do Colégio Municipal Maria Menezes da Conceição.

Fotos: Mateus Pereira/GOVBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *