Aiba e parceiros discutem extensão de rodovias para melhorar logística interna

A logística, que representa, atualmente, um dos setores mais estratégicos para o agronegócio brasileiro, foi tema de um encontro, ocorrido na tarde desta terça-feira (09), no Hotel Saint Louis, em Luís Eduardo Magalhães, entre representantes das diretorias da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e da Galvani Fertilizantes.

Durante a conversa, um dos temas de maior destaque foi a logística interna, com enfoque na pavimentação de trechos de três rodovias – as BRs 020, 030 e 135 – que terão impactos positivos no escoamento da produção regional, por conta da redução das distâncias e a maior disponibilidade de vias de qualidade para o transporte de suprimentos e da produção agropecuária.

Vale lembrar que a Aiba tem, ao longo dos últimos anos, pleiteado junto ao Ministério dos Transportes e a própria Presidência da República, nas visitas do presidente Jair Bolsonaro à região, o cumprimento desta demanda. Além da Galvani Fertilizantes, outras empresas vão participar das articulações em prol desta reivindicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *