Andorinha irá ganhar construção de estádio

O município de Andorinha, centro-norte do estado, receberá um estádio novinho, equipamento até então inédito no município. O anúncio da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira (26), com investimento do Governo da Bahia de quase R$ 2,5 milhões, por meio da Superintendência dos desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

O equipamento contará com gramado, arquibancada, iluminação, vestiário, banco de reservas, lanchonete, muro, sanitários e alambrado. O ato de assinatura do convênio contou com a presença do diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto, Diogo Rios, chefe de Gabinete, do prefeito de Andorinha, Renato Brandão, e também dos deputados Daniel Almeida (federal), Raimundo Nonato (Bobô) (estadual), responsáveis pela emenda parlamentar que viabilizou orçamento para a obra, além de outras lideranças do município.

“Esta obra representa muito para os moradores de Andorinha, que irão receber um estádio tamanho G, moderno e de excelente qualidade. Estou duplamente contente pela construção de mais uma obra desta qualidade, desta vez na região da qual sou oriundo. A Sudesb tem o compromisso de levar o esporte por toda parte, e estamos cumprindo, dia após dia e com o apoio do governador, esta responsabilidade”, disse Diogo.

Cândido Sales – Além desta obra, foi assinada, nesta terça-feira (23), a ordem de serviço para construção da areninha campo society (50X30), no distrito de Quaraçu, município de Cândido Sales.
O investimento, também executado pela autarquia esportiva, é de R$1,4 milhão, destinado à instalação de iluminação, gramado sintético, alambrado, arquibancada e banheiro, no equipamento esportivo. A areninha society é um novo padrão de obra que vem sendo executado pela Sudesb desde o ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *