Ao lado de ACM Neto e João Leão, Edylene Ferreira cumpre agendas no sul e centro-sul da Bahia

A pré-candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira, cumpriu agendas no sul e centro-sul da Bahia. Entre os dias 21 a 24 de abril, a presidente licenciada da União dos Vereadores do Brasil na Bahia (UVB-BA), se reuniu com diversas lideranças da região.

Na sexta-feira (22), Edylene acompanhou a chegada da comitiva do pré-candidato a governador, ACM Neto e do pré-candidato ao senado, João Leão, que reuniu centenas de pessoas em Boa Nova, Poções e Planalto.

“A recepção das pessoas demonstra o quanto elas acreditam num projeto de uma Bahia melhor. É muito bom poder estar novamente com o povo, olhando no olho e dialogando sobre políticas públicas, sobre futuro”, pontuou Ferreira.

Na oportunidade, ACM Neto afirmou que a Bahia precisa superar problemas graves como o da violência.

“Tem pré-candidato ao governo da Bahia que fala mais de padrinho político do que de si ou de propostas. Pois eu digo o seguinte: os meus padrinhos são os mais de 10 milhões de baianos que querem mudar o governo porque acreditam que a Bahia não pode mais ser o estado campeão da violência e último lugar em educação. São esses mais de 10 milhões de padrinhos que vão me levar à vitória em outubro”, ressaltou.

O encontro político com lideranças do centro-sul da Bahia contou com a presença do ex-prefeito de Poções, Leo Mascarenhas, do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, e dos deputados Marcelo Nilo e Márcio Marinho.

Ainda na região, a pré-candidata Edylene Ferreira, também esteve nos municípios de Cruz das Almas, Jaguaquara, Piripá, Vitória da Conquista, Caetité, Condeúba e Caculé.

Ouvindo as demandas dos municípios, a liderança chamou atenção sobre um problema antigo das estradas (BA- 263 e BA-617).

“Nós quase não conseguimos transitar entre as cidades, por conta da situação precária que se encontram as estradas. Já é uma demanda antiga e é uma situação que se repete por toda Bahia. Nós seguiremos cobrando essas melhorias”, finalizou ela.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.