Ao lado de Roberto Jefferson, PTB Bahia visita João Roma e endossa apoio à candidatura do ministro ao Governo do Estado

Em visita à Brasília na última terça-feira (06), o PTB Bahia, liderado pelo presidente estadual Gean Prates e pelo secretário-geral do partido Severiano Alves, se reuniu com o presidente nacional Roberto Jefferson no Ministério da Cidadania, chefiado por João Roma, para tratar ações para o estado nos próximos meses.

Partido que declarou ser o maior apoiador do Governo Federal no atual mandato do presidente Jair Bolsonaro, o PTB almeja estar presente nas eleições de 2022, e o nome de Roma tem “credenciais para ser candidato a governador da Bahia representando os conservadores”, de acordo com Gean Prates.

“Hoje eu, como presidente do PTB da Bahia, vejo no ministro João Roma as condições essenciais e ideais para capitanear uma campanha política para trazer um novo rumo ao Estado. A política não é uma ciência exata, as pessoas evoluem: João Roma, pelo que conheço dele, é uma pessoa extremamente ponderada e educada, um homem culto, não é dado a bravatas, é equilibrado e nós precisamos de pessoas desse naipe, dessa estirpe para que possa conduzir o Estado”, afirmou o presidente do PTB Bahia.

A comitiva do partido ainda tem agenda em Brasília nesta quarta e quinta-feira (7 e 8), principalmente com encontros com representantes da juventude cristã no âmbito nacional da sigla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *