Ao lado do governador Rui Costa, Adolfo Menezes entrega equipamentos para consórcios

PRESIDENTE DA ALBA TAMBÉM ENTREGOU ÔNIBUS ESCOLARES PARA SOBRADINHO E PINDOBAÇU

Ao lado do governador Rui Costa, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes, participou, na tarde desta quarta-feira (29.06), da solenidade de entrega de equipamentos para os Consórcios Públicos de Desenvolvimento Sustentável e de ônibus escolares para diversas prefeituras. A solenidade, no estacionamento da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), teve a presença do secretário Marcus Cavalcanti e outros secretários de Estado, do senador Otto Alencar, deputados estaduais e do ex-secretário Jerônimo Rodrigues.

“Através dos Consórcios as obras andam com nais rapidez e agilidade, contribuindo para a melhoria das condições de vida das populações das várias regiões da Bahia, com o trabalho incansável do governador Rui Costa”, elogiou Adolfo.

Ele lembrou que o governador descentralizou as ações através dos Consórcios e se declarou gratificado em participar desse processo. Junto com o governador e o senador Otto, Adolfo entregou uma caçamba ao presidente do Consórcio do Piemonte do Itapicuru e prefeito de Pindobaçu, Doutor Davi, e uma caçamba e uma roçadeira ao presidente do Consórcio do São Francisco e prefeito de Sobradinho, Clevinho.

As Prefeituras de Pindobaçu e de Sobradinho também receberam ônibus para transporte escolar. Os dois prefeitos agradeceram, em nome dos Consórcios e das prefeituras de seus municípios, o trabalho do governador e do presidente da ALBA em prol do desenvolvimento regional.

Estiveram presentes na solenidade os deputados estaduais Marquinho Viana, Diego Coronel, Olívia Santana, Alex da Piatã, Rosemberg Pinto, Jurandy Oliveira e Maria Del Carmem. Os secretários estaduais de Justiça e Direitos Humanos, Carlos Martins, de Relações Institucionais, Luiz Caetano, e do Planejamento, Cláudio Peixoto, também participaram das entregas.

Fotos: Vaner Casaes – Ascom/ALBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.