Após pedido de Kátia Oliveira, governo inicia obra de requalificação de vias internas do CIA

Após pedido feito pela deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), o governo do estado iniciou as obras de requalificação urbana das vias internas do Centro Industrial de Aratu (CIA). Com investimento em torno de R$ 3 milhões, as intervenções contemplam a pavimentação de 5 quilômetros de vias, o que vai melhorar a mobilidade para trabalhadores e empresários que atuam no CIA-Sul. 

“Esta era uma reivindicação antiga e que agora está sendo destravada. É uma intervenção muito importante para Simões Filho e para a região metropolitana de Salvador. Esta requalificação vai beneficiar a mobilidade e a logística, uma vez que estas vias são utilizadas para escoamento de produção”, afirmou a deputada. 

Kátia Oliveira havia solicitado as intervenções ainda em 2019, por meio da indicação de número 22.821/2019. Ela pediu, na época, pavimentação asfáltica, iluminação, sinalização e outras benfeitorias nas vias internas do (CIA). Ela ressaltou ainda que esta era uma reivindicação do prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino (MDB). 

“Acredito que investimento em infraestrutura é uma forma de promover desenvolvimento e melhorar a economia. Com vias em boas condições, as empresas poderão realizar mais investimentos, impulsionando a geração de emprego e renda”, pontuou a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.