Após pedido de vereador, Prefeitura de Salvador inicia requalificação de escola em São Caetano  

Joceval Rodrigues celebra reconstrução de uma das mais importantes instituições de ensino da localidade soteropolitana
 
Com o objetivo de assegurar mais qualidade e conforto aos estudantes da rede municipal da região de São Caetano, a Prefeitura de Salvador iniciou neste sábado (04) a requalificação da Escola Municipal Cônego Emílio Lobo, situada na Rua Austricliano de Carvalho. 
 
Após a assinatura da ordem de serviço na última quinta-feira (02), o prefeito Bruno Reis, o secretário municipal da Educação (Smed), Marcelo Oliveira, e o vereador e presidente do Cidadania na Bahia, Joceval Rodrigues, acompanharam o início das obras. 
 
Com a reestruturação, a escola terá mais que o dobro da capacidade de atendimento. A antiga unidade contava com apenas quatro salas de aula e atendia 90 estudantes por turno, após a conclusão das obras, a oferta de vagas será ampliada para 245 alunos por turno. 
 
 A requalificação do equipamento é fruto da articulação política de Joceval Rodrigues, que atua ativamente para melhoria dos serviços públicos ofertados para o bairro e região adjacente.
 
“Garantir uma educação de qualidade é investir no futuro de quem mais precisa. Fico feliz por mais esse investimento da gestão municipal que beneficiará centenas de estudantes da localidade com um ensino de qualidade”, destacou Joceval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.