Aposta do pagonejo baiano, cantora Alice Moraes faz show no Rio Vermelho nesta sexta-feira (20)

Apresentação acontece no Boteco Fronteira, no Largo da Mariquita, a partir das 17 horas

A cantora Alice Moraes agita o final de tarde desta sexta-feira (20) no Boteco Fronteira, no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. A artista é uma das apostas do pagonejo baiano que pretendem estourar nesse verão.

A artista está em estúdio preparando o primeiro EP com uma mistura de canções autorais, como a Coração Motorista. O show traz no repertório músicas de artistas que inspiram a cantora como Tony Salles, Xandy do Harmonia do Samba, Léo Santana, Marília Mendonça, Ivete Sangalo, Anitta e Ludmila.

Na música desde os 13 anos, Alice Moraes iniciou a carreira na banda Irmanada, projeto capitaneado por seu pai, Paulo Vasconcelos, e os irmãos Alex Mine e Paulo Júnior. A banda proporcionou a artista puxar um trio independente no circuito do Campo Grande ao lado de nomes como Dado Brazzawilly e Jorge Taime.

Na terça-feira de carnaval Alice Moraes comanda ainda o bloco Jaquer, no circuito Barra/Ondina, entre os trios de Cláudia Leite e Léo Santana.

O show no Boteco Fronteira inicia às 17 horas e o espaço contará com todos os protocolos sanitários de segurança para evitar a disseminação da covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *