Aprovados em concurso da Guarda Municipal e Semob procuram Ireuda Silva para ajudar a intermediar convocação

Vários aprovados no concurso para a Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM) e para a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) procuraram a vereadora Ireuda Silva (Republicanos) para ajudar a intermediar, junto à prefeitura, a convocação deles e de outros que tiveram êxito no processo seletivo realizado no ano passado. Segundo eles, foram 477 aprovados para a GCM, que até criaram um perfil no Instagram.

Na reunião, eles argumentaram que é possível a convocação de novos aprovados no concurso. “O grande diferencial é criar meios inteligentes onde iremos chegar ao nosso objetivo da ampliação dos convocados, integrar informações e oferecer soluções, para que assim todos sejam nomeados o mais rápido possível”, diz um texto postado na rede social.

Sempre atenta e atuante às necessidades e anseios da corporação, Ireuda ressaltou a importância da Guarda Municipal e da Transalvador no dia-a-dia da cidade. “Acredito muito na sensibilidade do prefeito ACM Neto. A Guarda Municipal e os guardas de trânsito são dois dos pilares do funcionamento administrativo de Salvador. Devemos fazer o possível para seu fortalecimento. A realização do concurso foi o primeiro passo para isso, que também contribui para a criação de novos empregos”, enfatizou a republicana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *