Auto Shopping Itapoan comemora aniversário com tanque cheio e várias ofertas para o consumidor

Com experiência no segmento automotivo da Bahia há 14 anos, grupo de revendas de seminovos se destaca como o maior do Norte e Nordeste

O Auto Shopping Itapoan (ASI) chega aos catorze anos de atuação na Bahia neste mês de março, destacando-se como o maior do Norte e Nordeste em seu segmento e trazendo ofertas bastante atrativas para a compra do seminovo. Ao longo desse período, o complexo de revenda de veículos localizado na Avenida Paralela, em Salvador, se consolidou no mercado, se modernizou para atender às expectativas da clientela e provou que a união de dezenas de lojas em um só lugar foi uma decisão mais que acertada para a expansão do negócio.

Uma das novidades para quem está em busca de um seminovo neste mês de aniversário é a compra de veículo com o tanque cheio. Um presente e tanto neste momento em que a alta do preço do combustível está provocando verdadeiros rombos no orçamento do consumidor. “O Auto Shopping completa mais um ano de existência e quem ganha este benefício é o consumidor”, vibra Daniela Peres, gerente geral do Auto Shopping Itapoan.

Entusiasta da criação de um shopping voltado para a venda de veículos seminovos, Daniela considera o modelo de negócio cada vez mais forte. “Para se ter ideia, há empresas que nos procuram para entrar no ASI e que não conseguem mais espaço”, revela, enumerando as vantagens para quem compra no espaço: “Localização privilegiada, comodidade, compra segura, concorrência, presença de financeiras, corretoras de seguro, centro automotivo com lavagem, oficina e vistoria cautelar”.

O que o consumidor encontra na revenda faz toda a diferença na hora de fechar um negócio. Pode passar despercebido, mas a segurança na hora de fechar uma transação no Auto Shopping está garantida. Isso porque, antes de ser exibido no site da instituição, que é hoje a principal vitrine de exposição para os lojistas, todo e qualquer veículo de uma das 30 lojas precisa passar por uma vistoria cautelar, atestando a sua procedência, marcação de chassi, pendências documentais e jurídicas, dentre outras.

Com experiência no ramo de veículos há 21 anos, Osvaldo Souza, da Osvaldo Veículos, é um dos que consideram de extrema relevância a realização da vistoria veicular. “Entrei no Auto Shopping em agosto do ano passado e o que me conquistou foi essa disciplina, organização e exigência da idoneidade do lojista. É um ambiente acreditado, respeitado no mercado, com regras e padrões que o tornam um diferencial”.

No Auto Shopping desde o início das operações, Fernando Almeida, da Automarcas, conta que o modelo de negócio não apenas deu certo, como também possibilitou que ele formasse uma clientela fiel ao longo dos anos. “O Auto Shopping foi muito importante para o nosso segmento, um divisor de águas. Os clientes se tornaram uma família que nos procura pela confiança, garantia e segurança”, afirma.

Com 10 anos de atuação no Auto Shopping, Diego Cova, da DG Seminovos, considera como um dos pontos positivos do empreendimento o fato de agregar vários serviços do ramo automotivo em um só local. “Mecânica, pintura, polimento, lavagem, está tudo concentrado ali no mesmo espaço”, diz, lembrando que levou mais um certo tempo para conseguir entrar no Auto Shopping, um critério que, na sua visão, “confere credibilidade ao negócio no mercado”.

Financiamento – Outro aspecto que torna a compra no Auto Shopping extremamente vantajosa é a possibilidade de financiar o veículo com as menores taxas do mercado. “Possuímos seis das maiores financeiras. São instituições que acreditam em nosso trabalho e na qualidade de nossos lojistas. E isso acaba sendo traduzido na oferta de maiores benefícios ao consumidor”, diz Daniela, ressaltando como resultado dessa parceria o elevado percentual de aprovação dos financiamentos, que alcançou os 56% no ano passado, enquanto a média de mercado é de 35%.

Aliás, o potencial do Auto Shopping no quesito financiamento é amplamente observado. No último semestre do ano passado (julho a dezembro), por exemplo, foram financiados mais de 50 milhões com a compra de seminovos.  Somente em dezembro, com o aquecimento da economia, foram quase R$ 10 milhões em financiamentos.

Para comprar neste momento de pandemia, o Auto Shopping aposta no atendimento 100% online, através do site www.autoshoppingitapoan.com.br. Nele, o consumidor encontra diversas informações, como lojas parceiras, estoque, serviços, financiamentos, principais ofertas, dentre outras.

Fotos: Divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *