Autor de homicídio é capturado em flagrante em Teixeira de Freitas

A vítima havia arrombado uma residência e foi alvo de uma agressão coletiva pelos moradores do bairro; outros suspeitos são procurados

Foi preso em flagrante, na manhã de quarta-feira (3), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, um dos responsáveis pelo homicídio de um homem acusado de arrombar uma residência na Av. Paulo Souto, naquele município. Segundo informações, a vítima entrou em um imóvel e foi linchada por um grupo de pessoas que conheciam a moradora do local. Ele ficou ferido, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

O homem preso foi identificado pela equipe na mesma manhã do crime e está na unidade, à disposição da Justiça. Os outros suspeitos ainda estão sendo procurados pelos policiais.

O corpo da vítima, que era um morador de rua ainda não identificado formalmente, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil, junto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), busca encontrar a sua identificação.

Foto: Ascom PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.