Bolsonaro visita Sergipe, participa de inaugurações, e almoça na Katty Churrascaria

Na quinta-feira, 28, durante visita a Sergipe para inauguração da ponte na BR-101/Nordeste, que liga os estados de Sergipe e Alagoas, o presidente da República, Jair Bolsonaro, decidiu fazer uma parada na cidade de Barra dos Coqueiros, região da Grande Aracaju.

Bolsonaro chegou no Aeroporto de Aracaju por volta das 09h26, onde foi recebido por apoiadores. Em seguida, ele seguiu para a cidade de Propriá, na região do Baixo São Francisco, para inauguração da ponte sobre o Rio São Francisco, na BR 101/Nordeste. A obra liga os estados de Sergipe e Alagoas. Além dele, outras autoridades estiveram presentes.

No início da tarde, Bolsonaro decidiu fazer uma parada em Barra dos Coqueiros. Ele achou a cidade bonita e quis conhecer melhor o local, comunicando a equipe para ajustes na segurança e organização.

Durante sua estada na cidade, ele aproveitou para almoçar na Katty Churrascaria e Pousada, onde foi recebido pelos proprietários do restaurante. O presidente elogiou bastante o cardápio e o atendimento, assim como carinho que recebeu dos funcionários e dos clientes. As pessoas que estavam presentes no local, ficaram impressionadas com a simplicidade de Bolsonaro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *