Bombeiros retiram corpo preso em ferragens após acidente veicular

Um corpo foi retirado das ferragens por uma guarnição de busca e salvamento do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (18º GBM) de Teixeira de Freitas após acidente veicular na Rodovia Br 101 – Km 853 em Teixeira de Freitas, na manhã desta quinta-feira (21). Após o resgate a vítima foi deixada sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a identificação e demais procedimentos legais.

Para terem acesso à vítima e conseguirem realizar a extração do corpo com a utilização do conjunto desencarcerador, os bombeiros, com o auxílio de um caminhão guincho içaram o veículo acidentado e puderam cortar as ferragens para a remoção da vítima. O óbito foi constatado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estavam no local da ocorrência.

Manter a revisão dos veículos em dia, respeitar a sinalização e o limite de velocidade nas vias e a utilização do cinto de segurança são medidas que podem evitar acidentes. Em caso de acidentes com vítimas presas nas ferragens os bombeiros militares podem ser acionados através da central 193.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.