Esportes

Brasil começa a Copa América com vitória tranquila sobre a Venezuela

Brasil começou a Copa América com vitória sem dificuldade sobre a Venezuela por 3 a 0, na noite deste domingo (13), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os gols da seleção brasileira na estreia foram marcados por Marquinhos, Neymar e Gabigol.

Essa é a quinta edição consecutiva que o Brasil não perde na estreia da Copa América – três vitórias e dois empates. A última derrota foi em 2007 por 2 a 0 para o México. Além disso, a seleção soma oito vitórias consecutivas, contando Eliminatórias para a Copa do Mundo e amistosos.

A próxima partida da seleção brasileira será na quinta-feira (17), às 21h, contra o Peru, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Mais cedo, às 18h, a Venezuela abre a segunda rodada diante da Colômbia. O Equador folga.

A Copa América, inicialmente, teria 12 seleções, mas Austrália e Catar desistiram por conta da pandemia da Covid-19. As dez seleções participantes são Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Os dez times foram divididos em dois grupos – A, com Brasil, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela, e B, com Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

Com informações do Paraná Portal

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *