Bruno Reis diz que debate será momento para discutir projetos para Salvador

O candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, afirmou nesta quinta-feira (1°) que o debate promovido pela Band será uma oportunidade para discutir projetos e propostas para a capital baiana. Ele ainda afirmou que espera um debate de ideias de maneira respeitosa e sem agressões. O evento será transmitido nesta quinta a partir das 22h30.

“O debate da Band será um importante momento para discutir a cidade, mostrando as inegáveis conquistas dos últimos anos, mas também apresentando propostas para que Salvador dê voos mais altos, a partir da sólida base construída na bem-sucedida gestão de ACM Neto, que conta com ampla aprovação popular”, disse o candidato.

Bruno também disse esperar que o debate seja conduzido no mais alto nível pelos candidatos, servindo para que o eleitor conheça as ideias, e afirmou estar preparado para o evento.

“Eu conheço Salvador como a palma da mão e tenho um plano de governo que foi construído ouvindo a população. São mais de 20 anos me qualificando para este momento, estudando, trabalhando e percorrendo cada rua, beco e viela, subindo e descendo as tantas ladeiras da capital baiana, mantendo uma relação muito próxima com o dia a dia das comunidades de Salvador”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *