Buser fecha parceria com agências de viagem da Bahia para levar foliões ao Forró do Bosque

Festa ocorre nesta quinta-feira (23/6) e foliões que viajarem pela plataforma ganham brinde especial

Após dois anos sem aglomerações por causa da pandemia, as festas de São João estão retornando com força em todo o Brasil. As cidades do Nordeste, onde essa tradição é ainda mais forte, programaram uma série de eventos com shows de forró e muita comida típica.

Pensando em tornar essa experiência ainda mais especial, a Buser – maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do País – fechou parceria com agências de viagem das cidades de Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana, na Bahia, e do município de Serra, no Espírito Santo, para levar condições especiais para quem irá curtir o Forró do Bosque, em Cruz das Almas (BA).

A festa será realizada nesta quinta-feira (23/6), e as reservas devem ser feitas nas agências de viagem parceiras da Buser, que também irão vender os ingressos para entrada no forró. A lista das agências pode ser vista em: https://blog.buser.com.br/novidades/forros-da-bahia-buser/.

Além de contar com opções de reservas com um preço mais acessível do que os disponíveis no mercado, os passageiros que viajarem com os parceiros da Buser ganharão um chapéu de palha personalizado. São esperadas mais de 55 mil pessoas nas festividades da região.

Sobre a Buser
A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas. Com 7,5 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 400 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando uma frota parceira de até 1.200 ônibus. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.