CAAB vacina contra gripe influenza no CCJM e no Edifício Big a partir de segunda-feira, 09

A partir da próxima segunda-feira (09/05), a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia promove a vacinação de advogados e advogadas nas unidades do Centro de Serviços da Advocacia do Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), no Campo da Pólvora, e no 8º andar do Edifício Big, na Praça da Inglaterra, no Comércio. O atendimento será das 09h às 17h e é necessário fazer o agendamento prévio no site da instituição: www.caab.org.br, definindo o turno no qual quer ser vacinado. Essa etapa da campanha é válida para titulares e ficará em vigor enquanto durar o estoque.
O agendamento é necessário para que a Caixa de Assistência execute o ato vacinal sem aglomeração, garantindo assim o atendimento célere com segurança e comodidade para todos os associados.
O presidente da CAAB, Maurício Leahy, destaca que essa é uma oportunidade para quem não conseguiu comparecer ao Dia D da Vacinação. “Tivemos uma ampla adesão da advocacia no Dia D e agora, com essa nova etapa, esperamos ampliar, ainda mais, a imunização de nossos colegas contra a gripe influenza”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.