Cacá diz que potencializar polo avícola é caminho para gerar emprego em São Gonçalo dos Campos 

O pré-candidato ao Senado na chapa de ACM Neto, deputado federal Cacá Leão (PP), afirmou que vai lutar pela geração de emprego e atração de novas indústrias para São Gonçalo dos Campos, durante agenda política com o pré-candidato a governador, nesta sexta-feira (08). A dupla iniciou mais uma maratona de visitas às cidades do interior e até domingo passa por mais 10 cidades.

“É com esse sentimento, que estamos percorrendo toda Bahia, em busca de melhorias para o povo baiano. O povo de São Gonçalo terá parceiros que irão atrair empresas que alavanquem o desenvolvimento econômico, além de projetos que ampliem a  geração de emprego pro povo”, disse Cacá.

O município que é forte na produção de aves, comemora 138 anos de fundação este mês de julho. O postulante ao Senado disse ainda que é importante potenciar a vocação de pólo avícola da cidade e agradeceu ao povo baiano pela acolhida nesta pré-campanha: “O sentimento é de amor e de apoio por onde passamos”.

Agenda prevista

Além de São Gonçalo dos Campos, Cacá Leão (PP) e ACM Neto (União Brasil) vão passar por Mairi, Várzea da Roça, São José do Jacuípe, Capim Grosso, ainda  nesta sexta- feira (08). No sábado estarão em Itaberaba, Utinga, Palmeiras e Lençóis. No domingo (10), Canavieiras.

Foto: Andrezza Miranda 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.