“Câmara manterá nível de debates para aprovar peças que beneficiem o povo de Salvador”, destaca Suíca

O início da 18ª Legislatura da Câmara de Salvador, nesta segunda-feira (3), foi tido pelo vereador Luiz Carlos Suíca (PT) “como a continuação de um legado que seguirá beneficiando o povo pobre da capital”. Durante debates políticos nos bastidores, os edis de oposição e situação destacaram a atuação da Casa em defesa da população soteropolitana e reafirmaram a manutenção dos debates para que outros projetos sejam aprovados. Suíca lembrou da atuação do governador Rui Costa (PT), que realiza melhorias em diferentes áreas, e ironizou a presença do prefeito da capital para sua última mensagem ao Legislativo.

“Foi a última mensagem aos vereadores dada pelo prefeito, esperamos que em outubro a população escolha o PT para governar, somente assim teremos uma gestão popular. Vamos derrotar o carlismo, mais uma vez nas urnas. E, tenho certeza, que a Câmara manterá o nível de debates para aprovar peças que beneficiem o povo. É nesse legado que essa legislatura se espelha. Temos muito o que fazer este ano. Até o início do período eleitoral vamos alcançar ainda mais conquistas, principalmente com a parceria com o governador”, frisa Suíca, que é vice-líder da oposição na Casa Legislativa.

O petista apresenta programa na TV Baiana diariamente e vem tratando de assuntos que destacam a população da capital. Ele aponta para as obras que serão entregues pelo chefe do Executivo baiano, Rui Costa, nesta terça (4), como a contenção da encosta na região da Bela Vista do Lobato, Alto do Cabrito, no subúrbio de Salvador. Rui assina ainda a ordem de serviço para execução de mais 18 contenções na capital e região metropolitana. “Sem falar que o metrô será ampliado. E tem ainda as obras da Linha Azul, que interligará o bairro do Lobato até Pirajá dando mais um salto importante para a mobilidade urbana”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.