Caminhada em prol do enfrentamento da violência contra animais acontece neste domingo (01) em Vitória da Conquista

Acontece neste domingo (01), a partir das 15:30 horas, a 6ª edição da Cãominhada em Vitória da Conquista. A expectativa é que cerca de mais de 3 mil pessoas participe da caminhada em prol da defesa dos animais e meio ambiente.

Idealizada pelo defensor dos animais, Marcell Moraes, juntamente com a ONG – Organização não Governamental de proteção animal Geamo, a Cãominhada tem como objetivo conscientizar o público sobre o enfretamento à violência contra os animais.

“Dignidade e respeito pelos animais é um tema que precisa ter visibilidade e ser constantemente debatido, e esse é um dos nossos objetivos. Vitória da Conquista abraçou nosso projeto, com a adesão de inúmeros participantes no nosso evento, apoiando nossa bandeira. O carinho e a emoção que demonstraram pela causa, por mim e pelos animais não tem preço. Sou muito grato a Deus e, se hoje estou aqui, é por uma missão Dele”, comemorou Marcell Moraes.

Durante a ação, serão promovidas diversas como sorteio de brindes e premiação no valor de R$1.000,00 reais para o animal com a fantasia mais criativa. Para adquirir a camisa da Cãominhada os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp (77) 9995-4545 ou pelo Instagram do Instituto Marcell Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.