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Campanha de Bolsonaro diz que teve 154 mil inserções de rádio a menos que Lula

Em coletiva convocada de urgência em frente ao Palácio da Alvorada, agora à noite, o ministro Fábio Faria (foto, à direita) e o ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten (foto, à esquerda) apresentaram relatório de auditoria mostrando que, nas últimas duas semanas, a campanha de Jair Bolsonaro teria tido 154 mil menos inserções de rádio que a do ex-presidente Lula.

O problema teria ocorrido especialmente no Nordeste, onde as rádios não estariam exibindo as peças da propaganda eleitoral encaminhadas pela campanha ao Tribunal Superior Eleitoral, responsável pela distribuição aos veículos de comunicação.

De acordo com Faria e Wajngarten, a iregularidade foi relatada ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, em reunião realizada hoje em caráter informal.

“Como é que nós, que preservamos o dirito de igualdade, podemos lidar com esse fato? A gente precisa lidar com 154 mil inserções a menos no rádio. Isso é uma grave violação do sistema eleitoral”, disse Faria.

Com informações do site O Antagonistas

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