Membros de facção criminosa são mortos em troca de tiros com a polícia em Campo Formoso

Nesta quarta-feira (22), dois homens tombaram em troca de tiros com a polícia na cidade de Campo Formoso. Os dois seriam membros da facção criminosa BDM (Tudo 3), que atua em várias cidades do estado.

Segundo relato da Delegacia de Senhor do Bonfim, Policiais Civis da 19ª COORPIN foram cumprir mandado de busca e apreensão e de prisão, referente a tráfico de droga e relacionado a um homicídio e duas tentativas de homicídio, ocorridos em Campo Formoso na data de 17/06/2020.

De acordo com a polícia, os alvos da operação seriam membros da facção BDM (TUDO 3).

“No momento que a equipe chegou no imóvel, encontrou um homem comprando droga e o alvo na porta da casa, tendo o usuário corrido para rua, sendo alcançado por um policial, que constatou que o mesmo estava usando tornozeleira eletrônica e o outro homem entrou na casa”, relata a polícia.

A ocorrência relata que quando os policiais adentraram no imóvel foram recebidos a tiros por dois homens, que estavam no interior do imóvel, e  que tiveram que revidar, vindo a óbito os nacionais V.F.S. e R.R.C.S.

A polícia informa que homem que estava comprando a droga foi conduzido a DT onde foi confeccionado contra ele um TCO.

Fora encontrado com os indivíduos que estavam dentro do imóvel 01(um) revolver calibre 38; 01(uma) pistola calibre .380 e (01) uma sub metralhadora calibre 9mm, além de crack e maconha acondicionado para venda e dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.