Candidata a vereadora pelo Cidadania, Isabela Sousa é destaque nacional na Revista Exame

A ativista pela Educação já representou o Brasil em Londres, no maior congresso de jovens líderes do mundo
 
Moradora de Campinas de Pirajá, em Salvador, Isabela Sousa foi destaque em edição recente da revista Exame. A candidata a vereadora e presidente municipal do Cidadania falou sobre a importância da representatividade e renovação na Câmara Municipal da capital baiana.

A liderança, que ficou conhecida nacionalmente após representar o Brasil em Londres, no maior congresso de jovens líderes no mundo, o One Young World, se preparou para disputar uma vaga no legislativo municipal.

“Precisamos de pessoas que estejam preparadas para representar o povo. Além disso, é necessário que se conheça a realidade de quem vive os problemas das comunidades. A política precisa ser ocupada por pessoas comuns para ter políticos fora do comum!”, ressaltou a ativista pela educação.

Formada pelo curso do RenovaBR – a maior escola de formação política do Brasil –, liderança cívica do Movimento Acredito e representante da RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade –, a jovem é cofundadora da OSC Mais Alcance, que trabalha com empoderamento juvenil nas escolas públicas da Bahia.

Líder do Vamos Juntas, que luta por mais mulheres na política, Isabela também é coordenadora da Virada Política, um evento anual que reúne personalidades para dialogar e fortalecer a democracia.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.