Capitão Alden e Cleiton Santos marcam presença no III Encontro Nacional pela Liberdade Proarmas, em Brasília

Direto de Brasília, um dos grandes defensores da política armamentista na Bahia, o deputado estadual Capitão Alden (PL) participou do III Encontro Nacional pela Liberdade Proarmas, que aconteceu neste sábado (9), e reuniu milhares de milhares de adeptos à pauta.

Os participantes se concentraram na Catedral de Brasília (DF) e caminharam até a Esplanada dos Ministérios, com o objetivo de garantir o direito da escolha, segurança e legítima defesa da sociedade.

“Não é sobre armas, é sobre liberdade! Mostramos, aqui em Brasília, que temos voz! Somos defensores da liberdade. A esquerda quer de todos os jeitos criminalizar quem é a favor da política armamentista, mas eles não prevalecerão. O cidadão tem que ter direito de escolha e de defesa”, disse Alden, que foi escolhido, na Bahia, como o pré-candidato a deputado federal do Proarmas, que tem como presidente Marcos Pollon.

Além de influenciadores, instrutores, atletas renomados, caçadores, atiradores, colecionadores e pessoas simpatizantes, também se fez presente o coordenador do Proarmas Bahia, Cleiton Santos.

“Mostramos que o nosso intuito é a liberdade, o direito à legítima defesa e também a nossa democracia. Seguiremos neste intuito, levando para todo o Brasil a verdade sobre a política armamentista”, frisou Cleiton.

Movimento Proarmas

A Associação Nacional Movimento Proarmas é uma associação privada voluntária, sem fins lucrativos e de abrangência nacional, idealizada pelo advogado e professor Marcos Zborowski Pollon. O objetivo do movimento é a promoção de ações destinadas a defender os princípios constitucionais do direito à vida e à legítima defesa por meio do direito de ter e portar armas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.